F1 sem Interlagos?

agosto 12, 2010 By Thiago
Marcadores:

Futuro da categoria no País depende de grandes melhorias no autódromo, visto como o pior do Mundial, diz Ecclestone.
Bernie Ecclestone não poderia ser mais claro, ontem, em entrevista exclusiva ao Estado, antes da classificação do GP da Hungria: "O Brasil organizará a próxima Copa do Mundo e a Olimpíada de 2016. Faz sentido. Há muito tempo acredito no Brasil, levamos a Fórmula 1 para lá ainda em 1972." Mas avisou: "O futuro da Fórmula 1 no Brasil depende, agora, de melhoras importantes em Interlagos. Esses eventos representam grande oportunidade para rever o autódromo também. Não posso mais ser questionado pelas equipes por qual razão corremos no pior circuito do campeonato. Vou ter uma conversa séria com o prefeito."
O promotor do Mundial diz não ser o caso de cobrar projetos grandiosos, como o da China, por exemplo: "Esqueçamos as novas nações que entraram no calendário, representam outra realidade. Todas as dependências de Interlagos são insuficientes para a F-1. As equipes reclamam de espaço, funcionalidade. Não é mais possível conviver com isso." E justificou seu ponto de vista: "A Olimpíada exige imenso investimento, será bom para o Brasil, inquestionável, mas dura 15 dias", afirmou. "Depois, nem sempre tudo o que foi feito é bem aproveitado." Interlagos reconstruído ou mesmo outro autódromo seriam permanentemente usados não só pela F-1 como pelo automobilismo brasileiro, argumenta. (Estadão).

Bernie tem razão ou só está querendo ganhar mais dinheiro?

.

Comments (9)

Quem conhece a porcaria do autodromo de Interlagos, sabe que esta coberto de razao. Venha ver qualquer pista de kart aqui na Inglaterra e tem mais estrutura do que o autodromo do vencedor sem vitorias, digo, Jose Carlos Pacce.

ele está certo

F1 já era.
Assistir para que? Pra ver equipes desvalorizarem a qualidade dos pilotos brasileiros.Assisir F1 e ver os absurdos cometidos por equipes, como foram os casos de Rubinho ,Nelsinho Piquet e recentemente o Felipe Massa e as mesmas equipes não serem REALMENTE punidas.A F1 não é mais mundial de pilotos .

Que se F.

num curto fikar vendo carros

passar pela minha frente em fraçoes de segundos!

60x em uma hora.

Naum vejo graça nisso!

Emoçao esta para quem esta dentro do carro!

fora nao existe!

idiota, se não gosta não comenta..
O Ecclestone está aproveitando que vamos ter eventos de grande porte em breve pra dar uma pressionada nas autoridades de sp, para que melhore interlagos, não conheço autodramos fora do Brasil, só fui em interlagos....

Constatei agora que musculoso atrofiam o cérebro.
Qualquer alusão ao ser ai de cima é mera coincidência.
A corrida em Interlagos é responsável por um capital enorme, acho que só perde pra parada gay na paulista, não tenho certeza.
Perder um evento desse é prejuízo na certa, e sem contar que continuaremos mostrando para o mundo que o país está estagnado e negligente.

ESSE "CHACAL" QUER É GANHAR MAIS GRANA! LADRÃO DOS INFERNOS!!!!

Que se fodam essa bosta de esporte. Pra mim o automobilismo no Brasil morreu com o Senna. (ponto final)

O que ele quer ou não quer, não interessa. O ponto de vista dele é válido. O autódromo sempre tem melhorias na pista mas a infraestrutura ainda é péssima, fora que ele gera receita constantemente para a cidade e para o país.

Novo Comentário