Virtual Driver

março 28, 2011 By Thiago
Marcadores:


O Automobilismo Virtual acaba de ganhar uma ferramenta que vai facilitar a vida dos pilotos e suas equipes. Qual piloto nunca pensou em ser lembrado de todas as corridas, ter os eventos das Ligas divulgados em um só lugar, um espaço reservado para seus troféus, acessar um histórico com os melhores tempos de pista, quantidade de poles, vitórias, quilometragens e outros detalhes tão importantes para uma boa carreira no AV? Agora isto é possível, com o Virtual Driver. O portal irá gerenciar a carreira dos pilotos virtuais e suas equipes e fornecer várias ferramentas para divulgar tudo que envolve o automobilismo virtual e o melhor, grátis. Quem pode ganhar ainda mais com o site são as Ligas, pois podem divulgar seus campeonatos, oferecer a inscrição direta e ainda ter o monitoramento de todos os seus pilotos, com rankings e estatísticas.

Pilotos podem ganhar prêmios do site.
O melhor piloto de cada temporada irá receber prêmios. Na primeira fase o prêmio é uma camisa do Virtual Driver com o nome do vencedor nas costas e uma referência à excelência na temporada ou ano na qual foi premiado.




Como funciona?
O Virtual Driver conta com um software que realiza o upload automático dos arquivos gerados pelo rFactor, permitindo assim que os tempos dos pilotos possam ser comparados em tempo real. À medida que as Ligas incluem os eventos e campeonatos, e os pilotos se inscrevem, todos os treinos são monitorados e armazenados no sistema, a fim de gerar estatísticas. De acordo com os resultados são feitos rankings de
pilotos e equipes, além de recordes, que podem ser acessados a qualquer momento. Itens como: melhor tempo de pista, quilometragem, quantidade de poles e vitórias, por exemplo, serão armazenados para cada piloto que poderá acessar e verificar o seu histórico. O que ajuda muito ao piloto nas suas
estratégias para as corridas futuras.
Vale lembrar que o piloto precisa manter o software aberto para que as estatísticas possam ser atualizadas em tempo real. Para baixar, é só se logar no site, acessar o menu download e seguir as instruções. O software conta com duas automatizações que são login automático e iniciar serviço automáticamente. Essas duas funcionalidades permitem que o piloto simplesmente abra o aplicativo e assim que o rFactor for lançado ele começara a monitorar suas voltas.

Comments (0)

Novo Comentário