Pesquisa Nacional Sobre o AV

terça-feira, agosto 25, 2015 Postado por Thiago Morais
Marcadores:

Olá pessoal, como vocês perceberam o blog não está recebendo mais conteúdo por falta de tempo deste que nos escreve, mas recebi um material que acho importante divulgar, como sempre apoio o crescimento do Automobilismo Virtual cedo espaço aqui para divulgar mais uma iniciativa afim de fazer nosso esporte\hobby crescer.
A iniciativa parte da EPAV - Equipes e Pilotos de Automobilismo Virtual, eles elaboraram uma pesquisa bem legal, bem mas completa do que algumas que já anteriormente.

“Dedicamos meses na elaboração de um questionário focado aos usuários de automobilismo virtual, tentando levantar e entender “quem são, de onde, idades, equipamentos, simuladores preferidos, ligas que participam, sugestões de regras de conduta” e uma série de assuntos que devem abranger de forma bem ampla este “nicho de mercado”. Conhecendo este publico melhor, saberemos como e onde melhorar. Esta iniciativa teve o apoio das principais ligas organizadoras de eventos nacionais e já tem, depois de duas semanas, perto de 400 questionários respondidos, o que nos parece sensacional, mas, ao mesmo tempo, mostra que atingimos, por enquanto, apenas uma parcela dos pilotos virtuais em atividade. Tem muito mais...”
Após o período de coleta, os dados e informações obtidos serão tratados, organizados e divulgados em forma de análises e gráficos, sem restrição de público. É importante ressaltar que os dados coletados serão divulgados apenas em caráter geral, de forma que não seja possível a identificação individual das respostas, respeitando e preservando o anonimato dos participantes.

Dessa forma, fica o convite a todos os pilotos virtuais, chefes de equipes, dirigentes de ligas, organizadores de eventos online e apaixonados por esta divertida atividade a participarem, até dia 4 de setembro, desta importante pesquisa e dessa forma, colaborar com sugestões para que este “e-esporte” cresça com qualidade, transparência, ética e boa convivência. 
Para responder a pesquisa basta acessar https://avpesquisa.wordpress.com/


Reações: 

Comments (0)

Novo Comentário