Worthersee 2013

maio 20, 2013 By Thiago
Marcadores:

1

Para todos aqueles que gostam de carros está ai o melhor evento de carros personalizados.
Coloquem em HD e fullscreen e degustem.














Os melhores de Planos de Saúde só na FR Promotora


Continue lendo >>

De volta a ativa!

maio 17, 2013 By Thiago
Marcadores:

0


Depois de um belo tempo longe do automobilismo virtual, decidi voltar agora na T2 já que minha faculdade está acabando e vou poder me dedicar um pouco ao nosso querido automobilismo virtual.
Estou voltando no av para disputar a T2 no F1BC na categoria turismo junior e agora sou piloto da Grip Racing. Ontem foi o dia da reestreia, primeira corrida da temporada e foi tempo de lembrar do nervosismo antes da larga, de estar concentrado para o qualy, toda aquela adrenalina ali estava ocorrendo novamente.

Não estava muito rápido e o tempo de qualy foi pra larga em 16º de 30 carros, até que não está tão ruim assim né? A largada felizmente foi limpa e sem confusão, coisa muito boa para primeira etapa de uma categoria de turismo e grid cheio, durante a primeira volta ganhei algumas posições mas tomei um toque que me fez ir pra grama e perde algumas posições, no calor do momento até esqueci de pedir investigação pro lance do toque. Os 10 primeiros corridas não estava conseguindo em manter concentrado, logo não estava andando bem, ter alguém com carro inteiro ali no seu retrovisor estava me atormentando hahahaha, mas depois consegui me concentrar e andar rápido, ganhando algumas posições e fazendo o pit na hora certa.

Depois do primeiro pit voltei forte e após algumas voltas estava na briga pela 11º posição, a briga estava boa, estava sempre tomando cuidado para não acertar o adversário, eu estava nitidamente mas rápido e quando surgiu a oportunidade fiz a ultrapassagem por dentro mas o piloto acabou tocando em mim me fazendo rodar :(, depois disso foi um fm de prova controlado, preocupado com o  combustível e ficou nisso, terminei em 12º, até que foi um bom resultado, ao menos pontuei.

Enfim foi muito bom voltar a correr, toda essas atmosfera é muito boa, espero fazer melhores resultados no decorrer do campeonato.

Quem quiser assistir o vt da corrida, só clicar aqui

Até a próxima pessoal.     

Continue lendo >>