Desculpe por ganhar

março 25, 2013 By Thiago
Marcadores:

0

Quando você imaginaria que alguém iria se desculpar por ganhar uma corrida? Foi o que aconteceu nesse GP da Malásia quando Sebastian Vettel desobedeceu a ordem da equipe de tirar o pé e foi pra cima de seu companheiro e equipe Mark Webber e que nos proporcionou uma bela disputa, afinal nós assistimos a F1 porque queremos ver "jogo" de equipe ou queremos ver disputas na pista independente se são companheiros de equipe ou não? Obviamente a primeira opção, mas o pessoal da F1 parece ver do outro jeito. E aquele papo da Red Bull de não interferir na briga de posições dos seus pilotos?
Webber tem seus motivos para ter ficado puto, mas não acho que o Vettel foi culpado, ele fez a corrida dele   foi pra cima, independente quem estava a sua frente, afinal quem quer ser campeão ter que buscar sempre superar seus rivais.
Rosberg teve que tirar o pé também para que Hamilton pudesse ficar com o pódio.
Acho uma palhaçada começar com esse jogo de equipe logo no começo do campeonato, todos estão com chances iguais, deixem que seja decido da maneira correta, na pista. 

Continue lendo >>

V8 Supercars - Melbourne

março 20, 2013 By Thiago
Marcadores:

0

Para quem curte a categoria V8 Super cars, segue a primeira corrida em Melbourne.

Continue lendo >>

Naldo Pneus

março 18, 2013 By Thiago
Marcadores:

1



A Naldo Pneus é uma empresa especializada em vendas de pneus com medidas especiais para pickp´s e carros antigos e venda de pneus slicks em várias medidas também.

Contato:

7874.5584 id 111*92233
SP-capital
E-mail: naldoopneu@ig.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/naldo.pneus.1?fref=ts

Continue lendo >>

Boletim da Pista - nº 1

março 14, 2013 By Thiago
Marcadores:

0

Segue a edição nº1 da revista Boletim da Pista que traz a cobertura da primeira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade.


Continue lendo >>

V8 supercars- Clipsal 500 2013

março 02, 2013 By Thiago
Marcadores:

0

Foi dado a largada para a temporada 2013 da V8 Super Cars e aqui vocês podem assistir como foi essa primeira corrida, coloquem em Full Screen e boa corrida.



Corrida 2

Continue lendo >>

2013 V8 Dunlop Series - Adelaide

março 01, 2013 By Thiago
Marcadores:

0

Corrida da Dunlop Series onde Casey Stoner fez sua estréia em 4 rodas.

O carro quebrou e ele não completou a prova.


Continue lendo >>