H2O International 2011

novembro 14, 2011 By Thiago
Marcadores:

1

Pra quem gosta de carros personalizados este é um vídeo de prato cheio, vale a pena assistir em tela cheia.

Continue lendo >>

Falto Punição?

novembro 07, 2011 By Thiago
Marcadores:

0

Quem assistiu a ultima etapa da formula truck viu o absurdo que aconteceu no final da corrida, o piloto Geraldo Piquet jogou o caminhão pra cima do Felipe Giaffone, um ato lamentável, sendo que se o Felipe terminasse a corrida na posição que estava iria ficar bem mais dificil para o Geraldo conquistar o titulo, e isso me faz me pensar e a punição? A punição foi a exclusão da corrida que para ele nem deu muito efeito já que era o ultimo colocado com uma volta atrás, no meu ponto de vista punição muito leve, ele deveria receber punição de mais dez posições para trás do grid da sua classificação da próxima etapa, ou larga do fim do grid. Penso que as punições estão muito leves em algumas categorias, o Hamilton na F1 vem dirigindo de uma forma perigosa, muitos podem dizer arrojada e etc, mas para mim isso é perigosa e vem prejudicando outros pilotos e até o momento não vi nenhuma punição considerável apra ele, acho que esta na hora de os comissários de certas categorias analisar melhor e dar punição sem dó, para que o espetáculo não fique prejudicado como aconteçeu na ultima etapa da formula truck. Não quero que as corridas sejam monotonas, mas quero que as brigas sejam limpas para torna o espetaculo ainda mais bonito.

Veja o Depoimento dos pilotos depois da corrida.
Geraldo Piquet: 

"Fiz uma ótima largada. Passei o Adalberto Jardim e o Valmir Benavides, mas na freada, quando fui ultrapassar o Felipe Giaffone, ele foi para esquerda e me tirou. No meio do ‘S’, quando já estava rodado, levei outra batida de um Iveco. Após isso foi corrida de recuperação, onde fui ultrapassando todos os pilotos. Quando fui passar o Giaffone no fim da prova, ele não me deu passagem e acabamos nos tocando".

Felipe Giaffone: 

"Para minha surpresa o Piquet vinha atrás de mim, eu freiei antes e vi que ele não veio, automaticamente não me passaria, entrei na curva e depois vi a porrada. No momento até pensei que tivesse acontecido alguma coisa, a porrada foi muito grande, por pouco nós não nos machucamos. Achei um absurdo fazer isso de propósito colocando a nossa vida em perigo. Porém, quando sai do caminhão, ele falou abertamente, que como eu havia tirado ele no começo da corrida, o que não é verdadeiro, pois eu levei uma porrada por de trás e fui jogado para cima, ele tinha feito aquilo mesmo e íamos levar o título para Brasilia. Para mim é novidade acontecer isso em todo meu tempo de automobilismo, pois acho que ele fez de cabeça quente, e agora eu estou pensando em não correr em Brasilia, pois tenho medo de alguém se machucar lá".

Continue lendo >>