Avaliação AV

outubro 26, 2011 By Thiago

Resolvi criar este post para falar de lugares em que levei meu carro ou lojas(eletrônicas ou não) onde comprei algo pro meu kadettão.

Se você gosta de fazer compras no mercado livre para o seu amado carro, ai vai algumas avaliações.

Uma loja que você pode confiar é a Dakota Parts, comprei um aparelho de som automotivo, no mesmo dia em que teve aprovação de pagamento eles já me enviaram o código de rastreamento, e após dois dias já recebi meu produto, e sempre que mandei e-mail obtive resposta, portanto recomendo.
Agora não recomendo comprar com o vendedor Equipe Multi Max, comprei um alarme positron px, e no mesmo dia da aprovação do pagamento recebi o código de rastreamento, até ai tudo bem, só que o meu produto ficou parado nos correios, por vários dias, resolvido entrar em contato com o vendedor, mandei mais de 3 e-mails e o vendedor não quis responder nenhum, só disse algo quando fiz denuncia no mercado livre, a culpa do produto estar parado não foi dele, mas poderia ter respondido avisando isso, mas resolveu sumir levantando desconfiança, o produto chegou, mas não recomendo, afinal você não tem o suporte do vendedor.

Pro pessoal de campinas-sp vou começar com o PB Lava-rápido. Eu não recomendo de jeito maneira, de rápido não tem nada, comprei um cupom no peixe urbano, fui levar o carro para lavar e tive que esperar em torno de 3 horas para o meu carro ser lavado, com uma lavagem com nada de especial, então não recomendo.
Outro lugar que levei a caranga foi na Carburol Auto Center, outro cupom do peixe urbano, mas dessa vez eu cheguei já fui atendido e começaram a fazer a limpeza de bico, aproveitei e fiz a descarbonização da TBI, gostei do serviço, o carro deu uma boa melhorada,recomendo.

Comments (0)

Novo Comentário