Passeio Com Ken Block

agosto 30, 2010 By Thiago
Marcadores:

1

James May foi dar um passeio com Ken Block



Repare na cara do James na hora do salto

"Ele não consegue andar em linha reta" haushauhsasahusa

Continue lendo >>

GTR2 - VW Scirocco Preview

agosto 30, 2010 By Thiago
Marcadores:

0



Via VirtualR

Continue lendo >>

Rfactor - Formula Truck

agosto 30, 2010 By Thiago
Marcadores:

0

A Reiza mandando bem novamente.
Os pesos pesados estão vindo ai


Ta muito bonito esse mod, e com certeza a física deve estar muito boa também

Continue lendo >>

Real - Mark Webber Spa-Francorchamps

agosto 26, 2010 By Thiago
Marcadores:

0

Continue lendo >>

Pesquisa do IBGE

agosto 23, 2010 By Thiago
Marcadores:

3


haushaushaus muito boa
feito pelo pessoal da equipe furia

Continue lendo >>

Patrocínio AV - Sparco

agosto 15, 2010 By Thiago
Marcadores:

0



Hoje vou falar sobre a Sparco que é umas das melhores empresas do automobilismo, que está presente nos carros de corridas e nos carros de rua também, uma empresa que dispensa comentário. Como vocês viram no post anterior patrocínio é importante no av também.

A Sparco foi a primeira empresa que está presente no automobilismo real a entrar no automobilismo virtual também, que está patrocinando a equipe Ghost Racer e o campeonato Formula Light no F1BC. Eu conversei com o Eraldo Silva confira.

Como a Sparco descobriu o Automobilismo Virtual?

Através de uma apresentação de um projeto. Nós fomos a primeira equipe a mostrar o quê era o automobilismo virtual para a Sparco. Desde então houve muita empolgação com o projeto e tudo se encaminhou perfeitamente.

Por que decidiram patrocinar uma equipe no av?

O automobilismo virtual, em breve se tornará um mercado com diversas opções. É um mercado promissor. E vem crescendo cada vez mais. A Sparco apoia a equipe por acreditar que o automobilismo virtual terá importante papel no futuro.

A Sparco acompanha a equipe? assistem as corridas?

Sim, acompanha. Assistem todas que conseguem.

E o patrocinio do campeonato da formula light também vem dando certo?

A parceira junto com a F1BC, é uma aposta muito boa. Está dando super certo, pois é um incentivo a mais a todos da categoria.

E vem dando resultado para a empresa o patrocinio? (tanto o patrocincio da ghost como o do campeonato).

Sim, obvio que ainda não representamos uma fatia importante das finanças. Porém o retorno está acontecendo.

Tem alguma coisa pra falar para as empresas que tem interesse em patrocinar uma equipe, e para as equipes que buscam patrocínio.


Para as empresas, digo para escutarem e estudarem os projetos a elas apresentados. Não se iludam com retornos astronomicos, pois não irá acontecer. Porém com o tempo e a dimensão que as coisas estão tomando isso aumentará gradativamente. As equipes, não desistam de buscar apoio.
Bom galera como o Eraldo disse o AV está crescendo cada vez mais, espero que mais empresas enxergue isso e ajude no crescimento. Cada vez mais o av vem mostra profissionalismo e que a "brincadeira" é seria também.

Acesse:
Sparco
Ghost Racer
F1BC

Continue lendo >>

F1 sem Interlagos?

agosto 12, 2010 By Thiago
Marcadores:

9

Futuro da categoria no País depende de grandes melhorias no autódromo, visto como o pior do Mundial, diz Ecclestone.
Bernie Ecclestone não poderia ser mais claro, ontem, em entrevista exclusiva ao Estado, antes da classificação do GP da Hungria: "O Brasil organizará a próxima Copa do Mundo e a Olimpíada de 2016. Faz sentido. Há muito tempo acredito no Brasil, levamos a Fórmula 1 para lá ainda em 1972." Mas avisou: "O futuro da Fórmula 1 no Brasil depende, agora, de melhoras importantes em Interlagos. Esses eventos representam grande oportunidade para rever o autódromo também. Não posso mais ser questionado pelas equipes por qual razão corremos no pior circuito do campeonato. Vou ter uma conversa séria com o prefeito."
O promotor do Mundial diz não ser o caso de cobrar projetos grandiosos, como o da China, por exemplo: "Esqueçamos as novas nações que entraram no calendário, representam outra realidade. Todas as dependências de Interlagos são insuficientes para a F-1. As equipes reclamam de espaço, funcionalidade. Não é mais possível conviver com isso." E justificou seu ponto de vista: "A Olimpíada exige imenso investimento, será bom para o Brasil, inquestionável, mas dura 15 dias", afirmou. "Depois, nem sempre tudo o que foi feito é bem aproveitado." Interlagos reconstruído ou mesmo outro autódromo seriam permanentemente usados não só pela F-1 como pelo automobilismo brasileiro, argumenta. (Estadão).

Bernie tem razão ou só está querendo ganhar mais dinheiro?

.

Continue lendo >>

Rfactor - GP2 A caminho

agosto 10, 2010 By Thiago
Marcadores:

0

A SIMCO está desenvolvendo o novo mod da GP2 que vai ter nova física e sons.




Ás skins do mod estão sendo desenvolvidas pelo Tiago.
Se você quiser conferir o trabalho dele e ficar atento as novas skins entre no site dele http://www.tiagoprojects.com.br/

Continue lendo >>

TopGear

agosto 02, 2010 By Thiago
Marcadores:

1

Pra quem não sabe Top Gear é um programa de televisão dedicado a automóveis apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. O programa é também cómico pelas piadas que os apresentadores fazem acerca dos carros ou dos seus colegas. É produzido pela BBC e transmitido em mais de 100 países de todo o mundo(Wikipédia).
Infelizmente esse programa não passa no Brasil, mas nós já podemos assistir alguns episódios legendados, já que o johnflaherty está legendando alguns episódios :).
Pra quem gosta de top gear e pra quem não conhece recomendo, acesse o canal dele no youtube e aproveite http://www.youtube.com/user/johnflaherty
acesse também http://jeremiasclarkson.blogspot.com/

Continue lendo >>

Dirt 3 - Trailer

agosto 02, 2010 By Thiago
Marcadores:

0

Além de trabalhar no seu F1 2010, Codemasters também estão tendo o terceiro aditamento à sua franquia Colin McRae DiRT no pipeline.

Usando a engine EGO, Colin McRae DiRT 3 será lançado em 2011 para PC e consoles, seguindo com sucesso da segunda franquia que vendeu mais de 1,7 milhões de cópias.



Nunca Joguei mas parece ser legal

Via VirtualR

Continue lendo >>

Real - Acidente na Superleague

agosto 01, 2010 By Thiago
Marcadores:

0

Batida impressionante.


Via Velocidade

Continue lendo >>