Patrocínio AV - Sparco

agosto 15, 2010 By Thiago
Marcadores:



Hoje vou falar sobre a Sparco que é umas das melhores empresas do automobilismo, que está presente nos carros de corridas e nos carros de rua também, uma empresa que dispensa comentário. Como vocês viram no post anterior patrocínio é importante no av também.

A Sparco foi a primeira empresa que está presente no automobilismo real a entrar no automobilismo virtual também, que está patrocinando a equipe Ghost Racer e o campeonato Formula Light no F1BC. Eu conversei com o Eraldo Silva confira.

Como a Sparco descobriu o Automobilismo Virtual?

Através de uma apresentação de um projeto. Nós fomos a primeira equipe a mostrar o quê era o automobilismo virtual para a Sparco. Desde então houve muita empolgação com o projeto e tudo se encaminhou perfeitamente.

Por que decidiram patrocinar uma equipe no av?

O automobilismo virtual, em breve se tornará um mercado com diversas opções. É um mercado promissor. E vem crescendo cada vez mais. A Sparco apoia a equipe por acreditar que o automobilismo virtual terá importante papel no futuro.

A Sparco acompanha a equipe? assistem as corridas?

Sim, acompanha. Assistem todas que conseguem.

E o patrocinio do campeonato da formula light também vem dando certo?

A parceira junto com a F1BC, é uma aposta muito boa. Está dando super certo, pois é um incentivo a mais a todos da categoria.

E vem dando resultado para a empresa o patrocinio? (tanto o patrocincio da ghost como o do campeonato).

Sim, obvio que ainda não representamos uma fatia importante das finanças. Porém o retorno está acontecendo.

Tem alguma coisa pra falar para as empresas que tem interesse em patrocinar uma equipe, e para as equipes que buscam patrocínio.


Para as empresas, digo para escutarem e estudarem os projetos a elas apresentados. Não se iludam com retornos astronomicos, pois não irá acontecer. Porém com o tempo e a dimensão que as coisas estão tomando isso aumentará gradativamente. As equipes, não desistam de buscar apoio.
Bom galera como o Eraldo disse o AV está crescendo cada vez mais, espero que mais empresas enxergue isso e ajude no crescimento. Cada vez mais o av vem mostra profissionalismo e que a "brincadeira" é seria também.

Acesse:
Sparco
Ghost Racer
F1BC

Comments (0)

Novo Comentário