Race On

maio 11, 2010 By Thiago
Marcadores:

Carlos Filho, Manager da TechBox Racing, aceitando nosso convite, traz sua impressão sobre o Race On, simulador de altíssima qualidade. Acompanhe.








Desenvolvido e projetado por um grupo de engenheiros que já trabalhou na Image Space Incorporated, mesma empresa que desenvolveu o simulador Rfactor, a SimBin vem com seu décimo título de simuladores chamado Race On. Esse novo simulador vem com licenças do WTCC (World Touring Car ChampionShip – Campeonato Mundial de Formula Turismo), BTCC (British Touring Car Championship – Campeonato Inglês de Carros de Turismo), STCC (Swedish Touring Car Championship - Campeonato Suéco de Carros de Turismo), US Muscle Car Series, FIA International Formula Masters (Também Conhecida como Formula Super 2000 e British GT Championship 2006 e alguns modelos de F1 dos anos de 1991 a 1998.
Você pode acelerar por traçados reais espalhados por todos os cantos do mundo, circuitos como Macau, Laguna Seca e Road América, e lógico o circuito de Curitiba que é uma das etapas do WTCC.






Gráficos
Assim como os outros títulos da SimBin, Race On usa o motor gráfico gmotor 2 da Image Space Incorporated e as pistas tem uma gama incrível de detalhes, bem como os carros de corrida.
Você pode configurar os gráficos do seu jogo da maneira que achar melhor, tendo mais qualidade ou até mesmo mais desempenho gráficos, com certeza com qualquer uma das opções você irá se maravilhar com os gráficos e detalhes das pistas e carros do simulador Race On.
Sons
A maior parte dos sons do Race On foram gravador dos próprios objetos originais, por exemplo o som dos US Muscle Cars fará seus fones de ouvido tremerem e o som do motor a Diesel dos SEAT’s Leon TDI WTTC são como eles realmente se parecem na vida real.
Física
A física dos simuladores da SimBin tem recebido vários elogios de vários pilotos tanto de turismo como de formulas, garantindo assim uma sensação tão real quanto a de estar dentro de um carro de corrida, seja ele turismo ou formula.
Com Certeza o maior destaque do Race On é a Formula Master, se você gostou dos F-3000 no Race 07 (também um simulador da SimBin) você irá gostar mais ainda desses bólidos com bastante potência e grip, provendo uma corrida mais disputada e dinâmica.






Conclusão
Assim que baixei a versão de Demostração e comecei a testar o simulador já deu pra perceber que tudo nele é diferente e melhor do que estava acostumado pilotando simuladores como Rfactor, desde o Force FeedBack até a sensação de pilotagem.
Portanto se você quer dar um upgrade na sua sensação de simulação de corridas, adiquira o mais rápido possível seu Race On, pois já existe uma variedade enorme de ligas que usam tanto os carros de turismo quanto os formula master.
Aliando Bons gráficos, sons bastante reais, física excelente, Race On me convenceu de que eu estaria fazendo uma excelente compra adquirindo o jogo, seja ele comprado na Caixa ou pelo Steam.

Algumas Ligas que usam Race On.
www.lpracing.com.br
www.gtrbrasil.com
www.ligaivr.com.br
www.race2play.com (liga americana)

Texto da V8 Racing

Comments (0)

Novo Comentário