Cheater

maio 17, 2010 By Thiago
Marcadores:

Eu estava na comunidade do rfactor no orkut, quando vi uma coisa que me fez criar esse post.

Uma pessoa abre o tópico e fala "Vou participar de uma race de f1 amanha em monte carlo e queria algumas instruçoes de como correr la vao ser entre 20 a 24 carros de f1 em monaco.
ajuda aew galera!", até ai normal, ai aparece uma alma caridosa para ajudar essa pessoa e diz "link removido ;)
isso pode te ajudar, é soh nao apelar muito que ninguem nota." ¬¬.

O pior é que o cara que criou o tópico gosta disso e pede maiores informações. E ele vai participar de uma corrida em uma liga, prejudicando pessoas que ficaram treinando horas, acertando seus carros e o cara simplesmente vai usar um programinha. Bom isso só mostra que o suposto "piloto" é fraco, não porque ele anda lá trás ou não faz uma boa corrida, ele é fraco porque só consegue ganhar das pessoas de forma ilegal prejudicando os outros, e isso é pior do que andar no fim do pelotão.

Outra mensagem que merece destaque foi de uma outra pessoa que diz "Rfactor daqui a pouco ta igual CS. Ou usa anti cheater ou varias pessoas usam cheater no servidor.
Eu mesmo estou numa liga que nao usa anti cheater mas prestes a sair por causa disso e ir pra uma liga com anti cheater. Não vou gastar 2 semanas do meu tempo treinando e outras pessoas usarem cheater e chegar na minha frente.
Cheater em Rfactor não é mais novidade. Muita gente ta usando!".

 O cara tem toda razão, por isso penso que todas as ligas que utilizem o rfactor deveriam ter o anti-cheater, para garantir que isso não aconteça e os pilotos não se sintam prejudicados, deixando o campeonato mais limpo e confiável também.
 Ganhar é legal? Lógico que é. Mas ganhar prejudicando os outros, roubando, pra mim isso não é legal.    Ninguém começa ganhando de uma hora pra outra, temos que ir evoluindo, andar no meio do pelotão é a coisa mais emocionante (por isso eu nunca ando na frente :P), tem que correr pra ganhar, mas pra se divertir também :)

 Para quem quiser ver o tópico citado, é só clicar aqui

 Bom galera essa é a minha opinião, se vocês quiserem deixe a de vocês também nos comentários ;) (Plis identifique-se nos comentários).

Disseram que o anti-cheater bloqueia os rfactors crackeados, testei isso com um piloto que entrou em um servido que usa anti-cheater e ele consgeuiu entrar. O anti-cheater  usado é o Tyka. Ai fica a dica para as ligas.

Comments (24)

Olá meu amigo, talvez um dos melhores textos já escritos sobre este assunto, cheaters. Realmente o texto nos remete a uma verdade terrível, o cheater prejudica a todos que treinam e se esforçam, de maneira honesta e honrada. Graças a pessoas como você, com esta visão é que pretendemos mudar o modo de pensar de alguns administradores. Até porque, eles mesmos terão a imagem prejudicada se não mudarem.

Parabêns!!!

ola, faço suas minhas palavras ,e acrescento me sinto como marido traido, os proproetarios de ligas que na sua maioria tem anos de av ,com certesa absoluta sabiam deste artifico e nao fizeram nada , os campeonatos ate hoje pra mim ficaram sem valor,os icones do av a mim nao existem mais,apenas resta uma decepçao enorme por alguns administradores de ligas que com o passar do tempo apreendi admirar.
Estes que se dizem apaixonados por automobilismo virtual , que por vezes se diziam indignados com casos como o de nelsinho piquet,etc etc etc , me proporcionaram uma decepçao ainda maior pois neles depositei minha confiança ,meu aval e pior meu tempo.
Minha vontade ao descobrir estes artificios, foi jogar meu volante da janela, e olha quase ele se foi,mas hoje tenho uma equipe e tenho que pensar nos pilotos que investiram sua economias para fazer uma temporada digna, e vamos levar mais esta temporada, eu particularmente totalmente desmotivado.

SDS WAGNER PEGORARO

Concordo com vocês, acho as ligas Brasileiras, com um trabalho fantástico e com Administradores e colaboradores que com trabalho ardo nas confecções de seus mod., com transmissão das corrida isso com certeza troce patrocinadores tanto para Equipeis quanto para a própria liga, e o prazer das corridas esta ameaçado por pessoa que querem ganhar a qualquer custo sem se importar com os meios , mas hoje temos ferramentas e as Ligas tem sim que usar para evitar que isso ocorra e nos livre deste indivíduo usem deste subterfúgio para que não estraguem o prazer e a diversão de pessoas de Bem e para que também não sujem o nome da Liga de dois seus Administradores.

Wagner desanima não, temos que fazer com que isso chegue aos administradores das ligas para que isso seja resolvido

Sem duvida Jorge, os adms das ligas fazem um trabalho fantástico, mas é preciso dar um jeito nisso para que todo o trabalho que eles fizeram não seja prejudicado.

Com certeza algo já está sendo feito, mesmo que tardiamente, ou seja, já existem ligas usando os anti-cheaters.
Resta esperar se com o tempo isso vai ser resolvido e principalmente, se vai funcionar.

realmete é muito cansativo este assundo de chetter, é de pular fora, antes do rfactor eu jogava trackmania, um game que se disputa contra relogio, ficava pensando como aqueles caras conseguiam tempos absurdos rsrs mais tarde descobri que eram chetters.

No rfactor ao qual estou a cerca de um ano, começei a um tempo atras, a ver sobre isto, como pode me dou a matar, com o volante quase saindo da bancada e aqueles caras voando baixo, é triste.
Eu escolho ligas que eu ache bem organizadas quando a incidentes de corridas e tals, e recentemente não sei se é valido, mas via pessoas tentando entrar e dar um tal de bismatch detected, e os caras caiam do servidor, mas mesmo assim ficavam no ts -porque ta dando erro.
E quem organizava ficava tentando ajudar o fajuto a entrar na pista :(

So complementar que até onde eu sei, pra ter ante-cheater no server so dara pra entrar com game original.

Este comentário foi removido pelo autor.

é
William, me disseram isso antes
Fui atrás disso.
Pedi pro Paulo Pulo testar isso pra mim no servido de uma liga que usa o tyka, ele conseguiu entrar normal, o programa detectou que o jogo não era original mas dava pra correr, mas se usar o cheat o servidor expulsa.
Mas também estou vendo aqui que comprando um pacote de 5 licenças sai por 20 reais, acho que da pra grande maioria comprar a licença do Rfactor.

Vo atualizar o post

Absurdo, isso mostra o quão temos gente incapacitada para ate mesmo o automobilismo virtual, bom so pra ela mesmo q ela vence, sabe como voce diferencia um bom cara que corre de um PILOTO? Não só pelas vitorias, a forma com que o cara defende sua posição, a forma como ele briga pela outra posição, a forma com que anda se corta ou não caminho, suas disputas, se ele é conhecido "poxa esse cara na corrida vai encomodar, pois é dificil passar ele" isso sim valoriza um piloto. Cheater com certeza temos no nosso meio, mas uma coisa eu fico contente por mais q o cara "seja" rapido, um cheater nunca vai ser, honesto, habilidoso, homem, nunca irá realizar uma manobra de se orgulhar. A diversão de um cheater se resume a massagem no ego qndo recebe a bandeirada, e a diversão do PILOTO, é disputar uma posição, defender ela, e seja terminando no podium ou não, ele chegar no final da corrida, e pensar cara que corrida boa, fiz o que o cheater, não fez e não sabe fazer.

Mas é isso pessoal.

Parabéns pela matéria, e peço ao pessoal, que qndo se deparar com uma criatura dessas, espalhem, divulguem, que cheater é q nem palito de fósforo, uma hora acaba queimado.

Abraço a todos.

Eduardo Frigotto

Pessoal, corro em uma liga e eles estão usando o Tyka e o jogo não precisa ser original, sobre cheater nem vou perder tempo escrevendo sobre esses idiotas que usam isso, o Eduardo falou tudo, o que vale é a emoção de ser honesto e conquistar posições que desejam, não somente a vitória mas a diversão acima de tudo.

Abs.

Excelente texto, um dos melhores que já li sobre o assunto, parabens. É como o Wagner falou me sinto traido, sem uma ferramenta ant-cheat não tem como confiar 100% nas corridas, e me desculpem mas NENHUM ser humano é melhor do que um programa para detectar cheaters em um servidor. Quando um ser humano for melhor que um programa para detectar esse tipo de coisa, o cara fica rico em segundos pro resto da vida, pq se ele tem tal capacidade ele pode usa-la para ficar rico fazendo outras coisas na vida.

Pessoal não desanimem pois um cheater nunca terá a satisfação de disputar verdadeiramente uma posição, ele sempre vai saber que ganhou usando artificios ilegais.

tomara que essa reportagem seja vista por muitas pessoas e que as ligas coloquem a mão na cabeça e acordem para a realidade.

Ant-Cheat now!

Mesmo que tenha que ter rfactor original, da pra conseguir a licença por R$15,00. Isso! Somente R$15,00 ja que custa R$72 5 licenças. Divide entre 5 e da menos de R$15 pra cada um. Eu mesmo ja tenho o meu original por R$15.

Em cada liga pessoal paga cerca de R$20 e dura somente 3 meses em média enquanto o registro não

Afff... mto triste deve ser quem usa tal artificio.. sabe q nao tem braço pra pilotar e fica procurando uma artimanha dessas..
tem q mandar treinar, ter vontade conhecer as reaçoes do carro na pista e acertar um setup..
Isso eh o verdadeiro sentido de um simulador..
[]s

Otimo Topico, Parabens!

O tyka e mt bom! espero que os adm das ligas usam ele.
ja estou participado de uma liga que usa o tyke é estou gostando mt.
todo mundo esta ali para competir , seceridade que é o mais importante. da ate gosto de correr.

A emoção que eu sinto disputando cada frenagem cada curva cada punta taco que eu do e varias coisas que incluem nesse mundo automobilístico sendo virtual ou nao, é inesplicavel.

Ola amigos e parceiros de indignação,aproveito este tópico pois por ando a censura e grande em relação ao assunto, e temos que respeitar, pois são uma empresas privadas.
O fato e que temos alguns pilotos chamados ETs quem sem treinar ou treinando muito menos vem se destacando no av. sabedor de suas incapacidades técnicas tanto no que se refere em pilotagem e tbm em acertos de carros, faço aqui um convite estou baixando vários replays de corridas, sim replays de corridas pois ao assinar os termos do campeonatos as ligas nos disponibilizam os replays para fins de reclamações etc etc etc .
Com estes replays na Mao poderei analisar ou tentar as melhores voltas em corridas , no meu singelo método criado ,que será pegar dezenas de pontos na pista e comparar a velocidade.
Analisando uma volta de um cheather por estes dias reparei que o mesmo andava muito abaixo da velocidade normal em todos os pontos da pista,e mesmo assim fazia 3 a 4 segundos a menos .
Com este singelo método pretendo começar as minhas analises, e agradeço se mais indignados me ajudassem, com métodos ou ate mesmo nas analises.
Minha Ideia e fazer vídeos com tela partida de dois carros ,para comparação , mas para isto preciso de ajuda pois não tenho conhecimento técnico.

Quem sabe ainda em tempo poderemos avisar alguns ETs :
Sorria vc esta no yotube.

wagner Pegoraro

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Foi que postei o topico mas eu nao tava atras dessa cheat ai um kra falou que tinha eu participo de uma outra liga ai chamei o staff pra ver le pediu informaçao do ante-cheat para nao deixar pessoas uzarem


minha intençao nao era essa desculpa ai
mas nao sou de chegar a esse ponto de loucura
sou totalmente a favor do anti-cheat e espero que o rfactor nao vire um cs

de verdade

Bom apesar de não ser um piloto Top, tento treinar o maixmo que da para poder evoluir com o tempo, e acho que uma pessoa que se utiliza de um programa para se beneficiar vai ter seus momentos de gloria, mas um dia a casa cai, anti-cheater neles.
Ronnie Pupo - Checkpoint

"Eu não treino e não vou perder meu tempo nisso,ligo o cheat e deixo a galera comendo poeira, assim venho ganhando corridas e campeonatos e todos me respeitam.Deixem de ser trouxas. Nunca vao me pegar estou protegido pelos chefes. Eu sei que sou ruim, pois meu negócio é arcade e jogos de criancinha.Simulador é
coisa pra velhotes e vovôs. Trouxas"

Pensamentos de um Cheater

Bom, essa coisa de anti-cheat logo estará ultrapassada, assim como aqueles que o utilizam de cheater. Acabei de ler matéria no Olhar Digital que fala sobre as providências das empresas criadoras de games, sobre o acesso a servidores. Ou seja, o servidor das empresas é que vão monitorar a originalidade do game e espero que o Rfactor não fique para trás nessa, ou logo será descartado pelas ligas.
Sou totalmente a favor do anti-cheat e deixo a dica para que as ligas estimulem a compra da licença do Rfactor, já que a licença dá para dividir entre cinco usuários, pelo que li acima.
É isso ai!! TYKA neles!!!!!!

LUIS MESQUITA

O tyka é a grande salvação desses jogos online...

Se o cara tiver um 'A' fora da regra, o jogo kicka do servidor e possivelmente já manda um ban!

Esses jogos mais recentes (cito o GTR Evolution) já tem um sistema de "comparação de arquivos" no próprio jogo! Se o jogo pegar arquivos alterados, o cara perde a key e só pode jogar offline! Arriscado alguém tentar usar cheater lá pq o cara num vai pagar 80 reais num game ONLINE pra jogar OFFLINE...

Mateus FTW!! XD

Siceramente não acho isso verdade, qq piloto bom sabe identificar um cheater.
acho balela ficar fazendo barulho por isso, na verdade o nagocio é treinar.Agora tem gente aí q vara as madrugadas,e não aprende,não ganha nada e ainda ficam fazendo acusações a pilotos e ligas.
Na moral vai treinar mais ou então vai jogar dominó.

Papagaio

Novo Comentário